O envio do produto será realizados de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
O envio será feito em até quatro dias úteis após confirmação do pagamento do pedido.
O prazo de entrega não inclui sábados, domingos e feriados (somente dias úteis).
A informação correta do endereço de envio é de responsabilidade do comprador.
Custos extras, devido informação de endereço errado ou incompleto, serão de responsabilidade do comprador.
2) Devolução por arrependimento
De acordo com o artigo 49 do CDC o cliente pode se arrepender da compra e fazer a devolução no prazo de sete dias. Esse período começa a valer a partir do momento em que o item foi recebido.
O direito de arrependimento vale para produtos que estão em perfeito estado. Não pode haver sinal de uso.
A devolução deverá ser comunicada no prazo de sete dias após o recebimento do produto através do e-mail suporte@ezovengourmet.com.br
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal de compra.
A data de coleta do produto no cliente será combinada posteriormente.
A devolução do dinheiro será feita pelo mesmo canal de pagamento utilizado no ato da compra.
A devolução do dinheiro só será feita após o envio do produto pelo cliente e conferência do seu estado em nossa fábrica. Não pode haver sinal de uso nem avarias.
A empresa pode recusar o pedido de troca ou devolução caso o produto não esteja conforme enviado pela fábrica.
Os custos de envio do produto serão por conta do fabricante.
Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.ACEITARPolítica de privacidade